LEM-BA: Forças policiais e vigilância sanitária realizam fiscalização - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de junho de 2020

LEM-BA: Forças policiais e vigilância sanitária realizam fiscalização

Na noite desta sexta-feira (05), forças policiais e a vigilância sanitária realizaram a Operação Covid em diversos estabelecimentos do segmento de bares e restaurantes. A ação teve como objetivo a conscientização e fiscalização no cumprimento de decretos municipais, os quais abordam questões como distanciamento, horário de funcionamento, uso de máscara entre outros, e contou com a participação da Polícia Militar, Cipe Cerrado, Guarda Municipal, Sutrans e Vigilância Sanitária.



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães publicou diversos decretos que determinam regras específicas para que seja mantido o distanciamento social no município, medidas estas, necessárias no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Reforçamos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, o município tem 57 (cinquenta e sete) casos confirmados da Covid-19 e 01 óbito.  Se puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário