LEM-BA: Homem de 40 anos com sintomas de Covid-19 morre na UPA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de junho de 2020

LEM-BA: Homem de 40 anos com sintomas de Covid-19 morre na UPA

Um homem de 40 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Luis Eduardo Magalhães, por volta das 22h desta segunda-feira (22), com sintomas do COVID-19.


Segundo informações passadas a nossa reportagem, a vítima que não teve nome revelado deu entrada na Unidade com dor no peito e muita dificuldade para respirar e outros sintomas. Foi realizado exames e feito também o teste rápido, testando positivo.

Por volta das 23h30, o paciente teve uma piora no quadro clínico vindo a ser necessário realizar uma intubação e posteriormente seria encaminhado para UCC- Unidade de Controle do Coronavírus, porém o paciente não deu entrada na Unidade.

Na madrugada de hoje (23), por volta das 03h, a equipe do SAMU/USA (equipe treinada para atender pacientes com sintomas do COVID-19) foi solicitada para comparecer a UPA, onde o paciente seria transferido para a cidade de Barreiras, porém a equipe esteve na unidade tentando realizar a transferência, sem êxito, pois o paciente evoluiu para óbito.

O corpo do homem foi removido para o morgue da UPA. A Funerária Pax Santa Clara esteve na unidade juntamente com sua equipe paramentada. onde realizou procedimento na vítima que imediatamente foi feito o sepultamento por volta das 07h da manhã.

De acordo informações, a Secretaria de Saúde de Luis Eduardo Magalhães juntamente com ASCOM a qualquer momento se pronunciará sobre o caso.

Os familiares que estavam na Unidade de Saúde questionaram a demora para o paciente ser transferido para UCC. Vale lembrar que é o segundo óbito por COVID-19 em Luis Eduardo Magalhães. // Blogbraga/Reportagem Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário