Macaúbas-BA: Campo de futebol é invadido por veículos arruaceiros durante a noite. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Macaúbas-BA: Campo de futebol é invadido por veículos arruaceiros durante a noite.

Na manhã desta segunda-feira, fomos acionados pela vizinhança, em um dos campos mais antigos da cidade que fica localizado no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de macaúbas-BA. 



Logo após, o envio das fotos, fomos até o local e deparamos com a cena, denunciada pelo morador da área. Segundo ele, nos informou, está acontecendo dentro do campo do Esporte. Pessoas etão fazendo uso de drogas e até mesmo servindo de motel, mas o que chamou a atenção, foi que uma ou mais pessoas, entrou com um carro e fez do campo uma pista de aventuras em 4 rodas. 

No solo, no meio do campo, é possível ver as marcas dos pneus do carro feito um (Zerinho) como é falado "carro dando voltas em alta velocidade rodando em ciclo". Segundo moradores, isso vem acontecendo há muito tempo, pois o campo está aberto e ao mesmo tempo, parte do muro, está caído, facilitando assim a entrada de pessoas e veículos. Embora as partidas de futebol estejam suspensas pela pandemia do covid-19. 

Segundo informações, essas práticas criminosas acontecem a noite, principalmente aos finais de semana. Os moradores estão apreensivos, muitos estão sendo incomodados com o barulho noturno e pedem que as autoridades consigam expulsá-los de lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário