Policiais salvam bebê engasgado com leite em Vitória da Conquista-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de junho de 2020

Policiais salvam bebê engasgado com leite em Vitória da Conquista-BA

Três PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste foram surpreendidos, na quinta-feira (18), por um garoto desesperado pedindo socorro para sua sobrinha recém-nascida que estava engasgada com leite materno, em uma residência próxima da sede da unidade policial, em Vitória da Conquista. De imediato os policiais se deslocaram até o local e realizaram o salvamento.


“A casa da pequena Sara de apenas nove dias fica a uns 400 metros da base. Chegando lá, peguei a bebê e fiz a manobra para desobstrução. Quando ouvi o choro foi só alívio e alegria. Em seguida o Samu chegou e constatou que a criança estava com sinais vitais normais”, contou o cabo Luiz Amaral da Silva.

O militar, que tem 23 anos na Polícia Militar, ressaltou que foi uma experiência única em sua vida. “Tenho três netas com sete meses de idade e pensei nelas o tempo todo. Foi gratificante salvar a vida dessa criança”, afirmou.

Participaram também do salvamento os soldados Marcos Vinicius Almeida Macedo, Ronaldo Dias e Robinson da Luz Rodrigues. O comandante da Cipe Sudoeste, major Edson Mascarenhas, lembrou que essa confiança da população é fundamental “Não é o primeiro bebê que salvamos. Estamos aqui para cuidar deles”, completou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário