Prefeitura de Irecê conclui mais uma entrega de kits da Alimentação Escolar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de junho de 2020

Prefeitura de Irecê conclui mais uma entrega de kits da Alimentação Escolar

Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Irecê realizou, nos dias 09 e 10 de junho, a terceira etapa de entrega de kits da Alimentação Escolar às famílias dos alunos das escolas da sede e povoados do município. Desde o início, ação já contou com a entrega de cerca de 15 mil kits.



"É importante destacar que além desses kits montados com produtos da Alimentação Escolar, também realizamos a entrega de kits de produtos da agricultura familiar, incluindo produtos orgânicos, às famílias dos alunos de creches e escolas de Educação Integral e Integrada, da sede e do campo”, frisou o secretário Agnaldo Freitas. Na ocasião também foram entregues às famílias dos alunos das creches 560 dúzias de ovos e 560 kg de frango; 630 kg de frango às famílias das escolas de Educação Integral e Integrada; além de mais de 10 mil máscaras e material educativo com orientações de prevenção ao coronavírus.

Os kits são montados com recursos próprios do município e verba do PNAE/FNDE, após autorização em lei durante a suspensão das aulas, por conta da pandemia da Covid-19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário