Sul da Bahia: Idoso com Covid-19 morre à espera de vaga em UTI - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de junho de 2020

Sul da Bahia: Idoso com Covid-19 morre à espera de vaga em UTI

Mais duas mortes pelo novo coronavírus foram registradas na Costa do Descobrimento. Os pacientes, de 87 e 86 anos, estavam internados nos hospitais públicos Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro e José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte.


O idoso que morreu em Belmonte tinha histórico de doenças associadas, o que agravou o quadro clínico. Ele era oriundo do distrito de Boca do Córrego, onde já foram registrados 24 casos positivos da Covid-19.

O secretário de Saúde de Belmonte, Tárcio Lapa, informou que tentou transferir o paciente para vários hospitais com leitos de UTI na Bahia, mas não conseguiu vaga.

Foi o segundo óbito por Covid-19 em Belmonte. Em 14 de abril, uma mulher de 84 anos, moradora do distrito de Barrolândia, também como doenças associadas, morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Já o paciente que foi a óbito em Porto Seguro tinha sido transferido do distrito de Monte Alegre, em Guaratinga. Ele também tinha doenças associadas. Foi o primeiro morador de Guaratinga morto pela doença. // Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário