VÍDEO: Casal embriagado provoca acidente, ameaça vítima, desacata PMs e é preso na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 21 de junho de 2020

VÍDEO: Casal embriagado provoca acidente, ameaça vítima, desacata PMs e é preso na Bahia

Aproximadamente às 17h deste sábado (20), um casal embriagado causou um pequeno acidente, ameaçou a vítima, desacatou os policiais militares, acabou preso e teve o carro guinchado. 



A vítima, uma mulher de prenome Márcia, que estava indo em direção a um supermercado, em Eunápolis, teve o seu veículo Fiat Pálio abalroado por outro carro, que entrou na contramão da via, atingindo a roda dianteira, causando um problema na direção do carro. 

No veículo que provocou o acidente, um Golf branco, havia um casal. Depois de uma boa conversa, a mulher do motorista do Golf combinou em dar R$ 200 reais à Márcia, para o reparo do carro. Se a despesa fosse maior, ela deveria ligar para ter o restante do dinheiro. O casal então foi embora, mas o motorista parou o carro um pouco mais à frente, na Rua Tupiniquins e voltou a pés. 

Ao reencontrar a vítima, o homem começou a ofendê-la moralmente, apontando aquele dedo para Márcia, tirando fotos do carro dela, dizendo que teria sido extorquido e fazendo ameaças à vida da moça. Para sorte de Márcia, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local.

 Ela fez a queixa, os policiais então abordaram o casal e aí a coisa piorou. A mulher do motorista se recusava a entrar na viatura e acabou desacatando os homens da lei. O casal foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde deverá ser indiciado pelas ameaças à vítima, por dirigir sob efeito de álcool e por desacato. O carro do casal foi guinchado. A ação resultou num pequeno congestionamento. . // Bocão64.



Nenhum comentário:

Postar um comentário