Acidente na BR-116, próximo a Euclides da Cunha, deixa 4 pessoas da região de Caraíbas mortas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Acidente na BR-116, próximo a Euclides da Cunha, deixa 4 pessoas da região de Caraíbas mortas

Quatro pessoas da região do Povoado Caraíbas, município de Chorrochó-BA, morreram em um grave acidente na BR-116, próximo a cidade de Euclides da Cunha-BA, na manhã desta sexta-feira (31).

O acidente aconteceu entre um carro de passeio (Corsa Sedan) e uma carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente, por volta das 8h, no Km 173.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O carro pequeno ficou completamente destruído e a carreta ficou tombada na lateral da pista.

As vítimas estavam no Corsa, três delas eram da mesma família: Antônio Carlos (Tatá), Maria Aparecida (esposa de Tatá), e Romilson (irmão de Maria Aparecida). A quarta era Girlene, a mesma estava grávida.

Tatá e a esposa moravam numa fazenda a aproximadamente 2 quilômetros do Povoado Caraíbas. Romilson morava a 4 quilômetros do povoado e Girlene morava no povoado, mas devido a pandemia, estava passando uns dias com a avó na região da comunidade Baleia.

Antônio Carlos era Agente Comunitário de Saúde há mais de 10 anos e atuava em Caraíbas. Uma tragédia que deixou todos da região muito tristes. Que Deus dê o conforto necessário aos familiares. Portal Formosa | O Portal do Sertão Baiano




Nenhum comentário:

Postar um comentário