Agora em Macaúbas-BA tudo ao vivo direto do seu ponto comercial, não percam essa chance de divulgar seu produto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de julho de 2020

Agora em Macaúbas-BA tudo ao vivo direto do seu ponto comercial, não percam essa chance de divulgar seu produto.

Para facilitar a vida dos macaubenses, nós da redação, temos algo muito mais a oferecer, a toda a população dessa terra amiga. São serviços grátis, que não ocupam muito o nosso tempo nem menos o seu. 



Estamos propondo, uma série de facilidades para você empreendedor, tudo na moda antiga como dizia meu avô. A Nossa proposta é levar ao conhecimento de todos através da nossas redes sociais. 

Será muito trabalho, mas mesmo assim, estamos engajados nessa. Nós vamos liberar aqui um espaço só seu empreendedor, como:


Promoção de mercadorias;

Em Lojas (calçados, roupas - moda feminina e masculina), - Comércios (gênero alimentícios, limpeza e de utilidades) - Armarinhos (Produtos de toda qualidade) Farmácias (Remédios, pomadas e outros). Consultórios odontológicos, clínicas entre outros. Além de vendas de carros e motos.


Loja de Materiais de Construção (do piso ao telhado)

Outros serviços:
Óticas (Promoções de óculos e lançamentos) Restaurantes, pizzarias, Lanchonetes, bares, pousadas, etc;

Faremos entrevistas com : Médicos, Enfermeiros, Pediátricos, Psicólogos, Engenheiros, Arqueólogos, Dentistas, ou seja em qualquer área que você possa atuar, ou até mesmo cenário político.
Para você construtor em oficinas, serralherias e marcenarias. Para aqueles proprietários cultivadores de toda área de verduras e hortifruti, diretamente da roça - os vídeos serão em Off. 

Tudo isso ao Vivo pela nossa página no facebook (Blog Macaubense Life), instagram ou nosso canal no Youtube  com entrevista do proprietário ou atendente, com custo zero para você. 

Oferecemos tudo isso sem você pagar nada, 0800. Já para aqueles que moram na zona rural, ficam somente o deslocamento a combinar. Esses serviços serão oferecido somete para a cidade de Macaúbas-BA. Bastam entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp: 99500709 e agendar. Fazemos LIVE com bandas ou grupos.

Tudo isso, é para você ficar por dentro (bem informado) do que tem e está acontecendo na cidade ao VIVO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário