Cachaçada termina com violenta agressão em Teixeira de Freitas; agressor é preso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de julho de 2020

Cachaçada termina com violenta agressão em Teixeira de Freitas; agressor é preso

Valdinei Jesus de Oliveira, de 43 anos e Wanderson de Souza Silva, 35, segundo relatos de testemunhas, bebiam juntos na manhã deste último sábado, dia 4 de julho, no bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas.


Quando já tinham ingerido algumas doses de cachaça os dois começaram a discutir, sendo que logo depois entraram em luta corporal.

Durante a briga Wanderson conseguiu acertar a cabeça de Valdinei, que caiu e mesmo assim continuou sendo agredido a socos e pontapés. Acionada por moradores próximos a Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender o agressor em flagrante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros atendimentos à vítima e pouco tempo encaminhou Valdinei Jesus de Oliveira, de 43 anos, ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Na entrada do pronto socorro da unidade o estado de saúde do homem agredido foi considerado grave.

Levado preso imediatamente à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) Wanderson de Souza Silva, de 35 anos, terminou indiciado por lesão corporal grave e continua à disposição da Justiça na carceragem da 8ª Coorpin. // TeixeiraHoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário