Família de Caculé fala de superação após a cura da Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Família de Caculé fala de superação após a cura da Covid-19

Em Caculé, a 100 km de Brumado, toda uma família foi contaminada com o novo coronavírus. Gabriela Neri Dantas relatou o ocorrido e o preconceito sofrido por testar positivo, juntamente com seu marido e sua filha. 



Segundo ela, os primeiros sintomas apareceram no marido, Samuel Cortês, depois que o mesmo voltou de uma viagem de Vitória da Conquista. Ele teve perda de paladar, congestão nasal e febre baixa. 

Após a confirmação da contaminação do esposo, Neri e a filha, de apenas 1 ano e 8 meses, se isolaram socialmente. “O que mais me deixou consternada com a situação foi como algumas pessoas agiram diante do fato. Posso afirmar que sofri preconceito por testar positivo para Covid-19”, disse. Em carta aberta publicada nas redes sociais, Gabriela falou sobre o caso. 

“Achei melhor esclarecer toda a população após ter certeza da contaminação do meu esposo. Fui bem assistida pela Secretaria de Saúde de Caculé, agradeço muito. Que essa situação sirva de exemplo para os demais, pois quem passa por isso não merece ser apontada como fui”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad