Igaporã-BA: Secretaria registra primeira morte por Covid-19 no município - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Igaporã-BA: Secretaria registra primeira morte por Covid-19 no município

O primeiro paciente diagnosticado com Covid-19, em Igaporã, Marivaldo Alves Fernandes, faleceu durante a manhã dessa terça-feira (7), em Vitória da Conquista, onde estava internado desde o dia 25 de junho, para onde foi transferido devido à gravidade do estado de saúde.


Dois profissionais da área de saúde que mantiveram contato com Marivaldo, no Hospital Municipal José Olinto Cotrim, também desenvolveram a Covid-19 e estão em isolamento domiciliar desde o dia do atendimento.

Além de Marivaldo e dos profissionais de saúde, a sua esposa, Aparecida Fagundes, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, publicou vídeo informando que contraiu o novo coronavírus. Uma sobrinha também contraiu o vírus e desenvolveu sintomas leves da Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Igaporã monitora toda a equipe da Secretaria de Ação Social, amigos e familiares que mantiveram contato com Marivaldo. O município possui, agora, três casos positivos para o novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nessa segunda-feira (6). // Rádio Igaporã


Nenhum comentário:

Postar um comentário