LEM-BA: Homem é preso acusado de atear fogo na própria casa após discutir com a companheira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de julho de 2020

LEM-BA: Homem é preso acusado de atear fogo na própria casa após discutir com a companheira

Nosso instagram / @janiltonrego
A Polícia Militar da 85 CIPM, prendeu na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 13h, um homem acusado de atear fogo na própria residência localizada no setor W3 no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com a ocorrência, a mulher do acusado relatou que na noite anterior aconteceu uma discussão entre o casal, onde o mesmo agrediu fisicamente puxando seus cabelos e diante disso decidiu dar um fim no relacionamento, entretanto seu esposo inconformado com o término, no início de tarde de hoje dia 09, voltou a discutir verbalmente com a mulher e resolveu atear fogo na residência.

Após atear fogo o homem fugiu. A vítima com ajuda de vizinhos tentou combater as chamas que rapidamente tomou conta dos cômodos e danificou vários móveis. 

Uma equipe de Serviço do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a ocorrência e rapidamente esteve no local combatendo o incêndio que provavelmente iniciou na sala em um sofá. De acordo com a equipe dos bombeiros, o imóvel é composto por cinco cômodos sendo que quatro foram atingidos pelo fogo e a estrutura da residência ficou completamente comprometida.

Os militares conseguiram debelar as chamas e todos os móveis e alguns eletrodomésticos foram destruídos. 

Enquanto a Polícia Militar acompanhava o trabalho dos bombeiros, o homem (acusado) retornou ao local em um veículo de cor prata, momento em que recebeu voz de abordagem e posteriormente voz de prisão.

Diante dos fatos, o acusado de iniciais S.M.S.A de 35 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP onde ficou a disposição da justiça. Não foi informado a nossa reportagem o material usado para causar as chamas. Ninguém ficou ferido. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário