LEM-BA: Mulher é assassinada a tiros no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de julho de 2020

LEM-BA: Mulher é assassinada a tiros no bairro Santa Cruz

Uma mulher de 45 anos de nome Eloísa da Silva Santos, conhecida como "Luizinha" foi assassinada neste sábado (11), por volta das 19h40, na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães-BA. 


De acordo com informações de testemunhas oculares, a vítima estava ao lado de outra mulher conversando em uma calçada, quando foi surpreendida por dois indivíduos altos e magros que perguntaram se a mesma se chamava Luizinha, quando a mulher (vítima) respondeu que era, momento que um dos indivíduos efetuou pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a mesma na região da cabeça e tórax e morreu na hora.

A outa mulher que estava conversando com a vítima, não ficou ferida. Ainda segundo informações, posteriormente os criminosos saíram andando e na esquina da rua Paulo Afonso do referido bairro pegaram uma moto Honda/bros preta e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar da 85 CIPM/ROCAM que estava descendo a referida rua escutou os disparos e rapidamente desceram na tentativa de capturar os suspeitos que estavam na moto, a PM ainda efetuou disparos contra os criminosos que entraram em confronto com a guarnição, eles subiram em uma calçada e conseguiram fugir.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Técnica que após procedimentos de praxe o corpo foi removido pelo rabecão de Luis Eduardo Magalhães para o necrotério de Barreiras para autópsia.

O Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, esteve no local dando suporte. Ninguém foi preso. A Polícia Civil também esteve no local e já começou com as investigações. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas segundo a polícia. A vítima deixa filhos e netos. Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário