Morre aos 70 anos ex-prefeito de Santaluz Zenon Nunes “Donga” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Morre aos 70 anos ex-prefeito de Santaluz Zenon Nunes “Donga”

O ex-prefeito de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, Zenon Nunes da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), aos 70 anos. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias em todo o território do município.


Segundo o Site Notícias de Santaluz, Donga, como era popularmente conhecido, passou por duas cirurgias cardíacas no ano passado e se recuperava bem, mas na última segunda-feira (27) sentiu um desconforto e foi levado para Salvador, onde permaneceu internado no Hospital Santa Isabel. Ele estava na UTI, porém consciente.

Atendendo a um pedido do próprio Donga, o corpo dele será sepultado no mesmo local onde os seus pais foram enterrados. O sepultamento está previsto para as 17h30 desta quinta-feira no cemitério do distrito Riacho da Onça, localizado no limite entre os municípios de Santaluz e Queimadas.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, não haverá a tradicional procissão fúnebre. Ao invés disso, amigos e familiares podem realizar o cortejo com carros. As medidas seguem protocolos das autoridades de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário