Oeste: Motorista tem caminhão roubado por assaltantes armados na divisa de Goiás e Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Oeste: Motorista tem caminhão roubado por assaltantes armados na divisa de Goiás e Bahia.

Jose Divino Da Silva alega que trafegava nas imediações do Posto Rosário divisa de Goiás e Bahia, por volta das 18h 00 de quarta-feira, quando foi assaltado por dois desconhecidos, depois de ter parado no Posto de combustível São Pedro, onde tomou seu medicamento para pressão alta, e quando estava trafegando na BR 020, teve uma pistola apontada em sua direção, por dois ocupantes de uma Camioneta Hilux de cor preta, que lhe obrigaram parar o caminhão e assumiram o volante. 



Um deles arrancou o tacógrafo do veículo, tirou rastreador e comentou de forma irônica, que silenciou o linguarudo, se referindo ao aparelho. O denunciante diz que os bandidos seguiram em direção à Roda Velha/ BA e depois de viajarem uns dez minutos, o transferiram do caminhão para a caminhonete, sendo que, após alguns minutos pediram que o mesmo descesse em sua estrada vicinal. 

A partir daí o motorista andou até chegar à BR – 020, onde tentou conseguir carona para a cidade mais próxima, só que ninguém parava para socorrê-lo, momento em que apareceu um ônibus, onde ele conseguiu carona até o Povoado de Roda Velha, e procurou ajuda no posto da Polícia Militar.

Roubaram dele, um caminhão tanque scania/113 H, ano/modelo 1993, de cor vermelha, placa: JTC2A00. // Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário