REGIÃO DE IRECÊ: Aproximadamente 800kg de maconha são localizados na zona rural de Itaguaçu-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de julho de 2020

REGIÃO DE IRECÊ: Aproximadamente 800kg de maconha são localizados na zona rural de Itaguaçu-BA

Por volta das 11h desta terça-feira (30), uma guarnição da RONDESP CHAPADA, durante patrulhamento no município de São Gabriel, região de Irecê, recebeu uma denúncia anônima de que na zona rural entre os municípios de Central e Itaguaçu, um grupo criminoso estaria cultivando um plantio de maconha. 

Diante disso, foram realizadas ações para localizar a referida propriedade rural, o que foi obtido êxito e em conjunto com a CETO do 7º BPM, com auxílio de um drone, a referida roça foi localizada. 

No local havia um sistema completo de irrigação para cultivo da mencionada erva, contando com poço artesiano próprio, eletricidade solar, rancharia e na área do cultivo havia maconha em grandes sacos e montes de aproximadamente 3m², bem como sementes da cannabis, balanças para pesagem da droga, material para embrulhar os entorpecentes para serem comercializados e munições de arma de fogo.

A Polícia Técnica foi acionada, periciou o local e todo o material encontrado. Em seguida a ocorrência foi registrada na central de flagrantes em Irecê.

MATERIAL APREENDIDO:
- 7 Painéis fotovoltaicos;
- 1 Motor bomba a gasolina de marca Buffalo;
- 1 Bomba submersa de marca Leão de dois cavalos de potência;
- 1 Balança de precisão;
- 1 Balança portátil digital;
- Aproximadamente 200m de fio condutor;
- 1 Pulverizador;
- 100m de corda náutica100;
- 1 Celular de marca LG;
- 4 Munições calibre .38.
Fonte - RONDESP CHAPADA






Nenhum comentário:

Postar um comentário