Tabocas do Brejo Velho e Coribe têm transporte intermunicipal liberado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2020

Tabocas do Brejo Velho e Coribe têm transporte intermunicipal liberado

A cidade de Coribe, Tabocas do Brejo Velho, Baianópolis e Feira da Mata terão transporte intermunicipal retomado. A medida, que terá validade a partir desta quarta-feira (15), incluirá mais dez municípios. Abaíra, Baixa Grande, Barra da Estiva, Barra do Mendes, Boninal, Ibiassucê, Ibipitanga, Jacaraci, Nova Redenção e Rodelas, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.


O decreto também suspende o transporte intermunicipal em Arataca e Contendas do Sincorá. A decisão, que tem pretende conter o avanço do coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14).

Ficam proibidas nesses dois municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de van. O decreto ainda mantém suspensas, até 31 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano.

A cidade de Coribe teve dois casos confirmados da Covid-19 no boletim desta segunda-feira(13), e deverá ter o transporte intermunicipal suspenso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário