Teixeira de Freitas-BA: Funcionário da Bahia Beer é executado a caminho do trabalho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Funcionário da Bahia Beer é executado a caminho do trabalho

Um jovem de 20 anos, por motivos ainda desconhecidos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 13 de julho, na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Monte Castelo, região central de Teixeira de Freitas.



Informações de parentes dão conta que Jhonata Alves Campos havia saído de sua residência no bairro Bela Vista, pedalando uma bicicleta e seguia em direção à Distribuidora Bahia Beer, às margens da rodovia BR-101, onde trabalhava. Ele foi alvejado com vários disparos e morreu na hora.

Uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Ricardo Amaral e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DT) estiveram no local do crime e após levantamento cadavérico e perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.

Próximo ao corpo foi observada a presença da mãe da vítima, que aos prantos lamentava a morte do filho. No corpo do rapaz morto foram observadas várias perfurações de arma de fogo, principalmente nas regiões do pescoço e cabeça.

No local da execução os peritos recolheram 13 estojos e 4 projéteis de pistola calibre 765. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. //TeixeiraHoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário