Vídeos: Duas pessoas ficam feridas após carreta carregada descer ribanceira na Serra do Marçal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Vídeos: Duas pessoas ficam feridas após carreta carregada descer ribanceira na Serra do Marçal

Um grave acidente foi registrado na BA-263, na manhã desta sexta-feira (10), na famosa Serra do Marçal, trecho entre Itambé e Vitória da Conquista.


Duas pessoas ficaram feridas após uma carreta se descontrolar em uma das curvas perigosas da serra e descer a ribanceira.

A carreta descia a serra, sentido a cidade de Itambé, quando aconteceu o acidente. Dois ocupantes da carreta, sendo o motorista e o ajudante ficaram presos às farragens e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Eles estavam conscientes, mas sentiam muitas dores durante o resgate. Dois vídeos gravados por um popular registraram esse momento, veja abaixo.

Após o resgate, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de pronto socorro em Vitória da Conquista. Segundo informações, eles sofreram fraturas leves e escoriações. O caminhão transportava carga de farinha de trigo, açúcar e margarina. Parte da carga ficou espalhada no mato. O veículo teve a cabine destruída com o tombamento. A PRE esteve no local registrando a ocorrência. // ItanbéAgora





Nenhum comentário:

Postar um comentário