Barreiras-BA: 2 homens são friamente executados a tiros às margens do Rio Grande - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de agosto de 2020

Barreiras-BA: 2 homens são friamente executados a tiros às margens do Rio Grande

Na tarde deste domingo (02), dois corpos foram encontrados às margens do Rio Grande um pouco acima da localidade conhecida como “Prainha”.

Os homens identificados como Adenildo dos Santos, e Nilanderson Santos dos Reis, foram executados a sangue frio por diversos disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. De acordo com informações passadas à Polícia, o indivíduo suspeito do crime, teria convidado na noite deste sábado (01) as vítimas para uma pescaria. Sem desconfiar de nada as vítimas foram e deixaram a motocicleta na margem do rio. Esta foi encontrada somente hoje.

Pessoas na localidade disseram ter ouvido vários disparos de arma de fogo próximo das 22:00h do sábado. Nesta tarde de domingo, como mencionado, algumas pessoas estavam tomando banho na margem oposta do rio e teriam visto os dois corpos um próximo do outro, assustaram-se e então acionaram a Polícia.

Várias guarnições da 84 CIPM estiveram no local e registraram o crime. Logo depois, uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiro Militar atendeu a ocorrência e retiraram os dois corpos da margem oposta enfrentando a forte correnteza. O delegado de plantão iniciou as investigações no local e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez os primeiros trabalhos periciais nos corpos, que depois foram removidos para o necrotério do DPT para necropsia.

Ainda não se sabe da motivação do crime, se foi desentendimento ou um suposto acerto de contas. A Polícia tem pistas do suspeito que está foragido. Uma das vítimas trabalhava há muitos anos em uma empresa de transporte na cidade e segundo informações, teria aceitado fazer a pescaria para ajudar a família. // BlogBraga: Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário