Macaúbas-BA: Jovem morre em grave acidente na BA-156 próximo ao Pardal. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de agosto de 2020

Macaúbas-BA: Jovem morre em grave acidente na BA-156 próximo ao Pardal.

Aconteceu agora a noite, por volta das 21:00h, um grave acidente na BA-156, proximo ao Pau de Légua, em que uma motocicleta e um carro Celta colidiram de frente. O Celta seguia sentido a Macaúbas, onde o jovem motorista esteve na comunidade do Açude, segundo pessoas no local, já o rapaz da motocicleta, infelizmente morreu devido a batida, que segui sentido a Paramirim. 

O impacto foi tão forte, que sua motocicleta ficou com a parte dianteira toda destruída, aos pedaços e o seu corpo foi projetado no meio da pista, aguardando a perícia. Quanto ao veículo, o jovem motorista não identificado, perdeu o controle da direção devido a batida e consegiui para na beira da cerca de arame em sua mão, como mostra a foto abaixo. 

Logo a PM foi acionada, junto com a viatura do SAMU, por pessoas que passavam na hora, mas quando o socorro chegou, o jovem já havia morrido no local. Até o momento, não se sabe a identidade do jovem que perdeu a vida de forma trágica. Quanto ao motorista, nada foi informado sobre o seu estado de saúde, mas tudo indica que não teve ferimentos graves.












Nenhum comentário:

Postar um comentário