Sul da Bahia: Acidente entre 2 veículos próximo à Curva da Tarifa deixa 1 morto e 5 feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de agosto de 2020

Sul da Bahia: Acidente entre 2 veículos próximo à Curva da Tarifa deixa 1 morto e 5 feridos

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada no final da manhã deste sábado, 01 de agosto, por volta das 11h00, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na BR 101, próximo à Curva da Tarifa, que fica nas imediações do Distrito de Rancho Alegre. Os agentes da PRF confirmaram o acidente e acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros, pois, o corpo de uma das vítimas estava preso às ferragens. A Polícia Civil e o DPT também foram acionados para o levantamento cadavérico e perícia.


O acidente envolveu um veículo VW/Voyage, de cor preta, placa policial NZE 0038, licenciado em Caravelas/BA, e um veículo Honda/Civic, de cor branca, placa policial FLJ 4633, licenciado em São Paulo/SP. No Honda Civic estavam 05 pessoas, as quais ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Nossa equipe não conseguiu maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram socorridas, mas, que uma delas está em estado grave. 

O motorista do Voyage foi identificado como sendo, Luiz Cláudio Santana Lopes, 42 anos. Luiz Cláudio morreu no acidente, e seu corpo ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade em tirar o corpo do veículo. Segundo a PRF, o Luiz Cláudio seguia de Rancho Alegre sentido à Teixeira. O motorista do Honda Civic vinha de Camamu/BA e seguia sentido ao estado de São Paulo com sua família, momento em que forçou uma ultrapassagem em local proibido (faixa contínua) e provocou o acidente, colidindo com o Voyage. 

O Luiz Cláudio era guarda municipal no município de Caravelas, e morava no Distrito de Rancho Alegre, onde trabalhava e era muito querido por todos. Após trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para sepultamento. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews






Nenhum comentário:

Postar um comentário