O vereador José Messias Araújo de Aguiar (PMDB), 34 anos, preso com quase 300 kg de drogas em uma de suas fazendas, foi liberado na sexta-feira (10) e foi recebido com muita festa pelos seus eleitores e amigos em Ubaitaba.
Messias estava preso há quatro meses no Conjunto Penal na cidade de Valença e, após o deferimento do pedido de habeas corpus, vai responder em liberdade por tráfico de drogas.
Messias Aguiar teve uma recepção calorosa em sua cidade natal. Eleitores, amigos e familiares receberam o vereador na entrada da cidade na tarde da sexta-feira (10) e até desfilou pelas ruas da cidade em um carro aberto. Messias seguiu para o Bairro Ruinha, onde ele mora e onde obteve o maior número de votos. Lá seus eleitores comemoraram com festa, com direito à três atrações musicais: Binho Alves, Novo Chamego e banda Mandrake.
O vereador, eleito com 571 votos, foi preso um dia depois de se consagrar o segundo candidato mais votado nas eleições de outubro do ano passado por suspeita de tráfico de drogas. Com ele a policia apreendeu 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. (Ubaitaba.com)


Nenhum comentário:
Postar um comentário