Acusado gravou vídeo para a polícia dizendo que ia se entregar. Assista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Acusado gravou vídeo para a polícia dizendo que ia se entregar. Assista

Antes de ser preso, o acusado de estuprar e engravidar a sobrinha, de 10 anos, em São Mateus, gravou um vídeo contando que estava em de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Nas imagens, o suspeito afirma que está se entregando à polícia e que espera que "dê tudo certo".

"Se entregando (sic) para o policial Cláudio, de São Mateus, para que ele possa tá vindo (sic) me levar até à delegacia. Então eu só saio daqui com ele, é na mão dele que eu to (sic) saindo daqui", disse.

A Polícia confirma que o homem do vídeo é o acusado de abusar da própria sobrinha por quatro anos, mas não soube dizer quem é o policial a quem o suspeito se refere.

O homem foi preso na madrugada desta terça-feira (18), em Betim, município de Belo Horizonte, Minas Gerais. A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil de São Mateus, que está a caminho do Espírito Santo com o acusado.

A assessoria da Sesp disse que aguarda definições sobre o local para onde o acusado será levado assim que chegar ao Estado, mas adiantou que presos por crimes sexuas geralmente são encaminhados para o Complexo Penitenciário de Xuri.

Relembre o caso
No último domingo (16), a criança, que era estuprada pelo tio desde os 6 anos, passou por um procedimento para interromper a gestação no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, da Universidade de Pernambuco, após médicos do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam) se negarem a realizar o aborto.

Os abusos começaram quando o tio da menina, que estava preso por tráfico de drogas desde 2011, passou a cumprir pena em regime semiaberto em março de 2017. A partir desta data, ele passou a sair da cadeia para trabalhar e tinha que voltar para o presídio à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad