Briga entre vizinhos por causa de filmagem acaba com personal trainer assassinada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Briga entre vizinhos por causa de filmagem acaba com personal trainer assassinada

Uma briga entre vizinhos terminou em tragédia, nesta quarta-feira (12), em São José do Rio Preto (SP). A personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, passou na casa da mãe para alimentar os cachorros, mas se chateou quando um homem que estava na calçada começou a filmá-la.

A jovem foi questioná-lo e decidiu filmá-lo também. A mulher do vizinho saiu de casa e o casal discutiu com a personal. A situação se agravou e os dois atacaram a vítima.

O homem, que trabalha com poda de árvores, pegou uma de suas ferramentas e golpeou a jovem, que morreu na hora. Em seguida, o casal foi para dentro de casa e trancou o portão.

A polícia foi chamada, conversou com vizinhos, arrombou o imóvel e prendeu os dois em flagrante. Segundo o R7, o carro deles foi destruído por pessoas que ficaram revoltadas com o crime.

Dentro da casa dos suspeitos havia uma telha colocada para esconder a movimentação no local. Lá a polícia também encontrou os quatro filhos do casal, todos menores de idade. No entanto, os vizinhos relataram que nunca souberam que os dois tinham filhos. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar e, de lá, para um abrigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad