Macaúbas-BA: Polícia Militar detem jovem realizando manobras perigosas e homem que aterrorizava vizinhos na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de agosto de 2020

Macaúbas-BA: Polícia Militar detem jovem realizando manobras perigosas e homem que aterrorizava vizinhos na zona rural.

Ao realizar rondas no povoado de Covas dos Seixas por volta das 12:00 horas. A Guarnição extra ordinária da PM de Macaubas, avistou um jovem (menor de idade), conduzido uma motocicleta sem capacete e praticando direção perigosa. 

De imediato, a guarnição procedeu com a abordagem, e constatou que o menor além de não possuir nenhum documento, era alvo de denúncias por arruaça e direção perigosa na região. O veículo estava com diversos itens de segurança adulterado. Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida ao pátio da 4CIPM, afim de ser regularizada, e o menor foi entregue aos familiares.

Outra ocorrência
Ao realizar rondas no povoado de Catules II e Piedade, por volta das 11:00 horas da manhã. A Guarnição extra ordinária da PM de Macaubas, avistou um homem de 23 anos, em atitude suspeita. 

Após abordagem, foi constatado que ja havia várias denúncias que o mesmo usava de uma arma de fogo para ameaçar e aterrorizar os vizinhos, causando terror na pacífica comunidade. Foi constatado também, que havia uma Intimação registrada na Delegacia em seu desfavor. 

Ao ser indagado sobre o armamento e a origem das ameaças, o mesmo assumiu a conduta delituosa e entregou aos policiais um Revolver tipo simulacro, com cinco munições (para simulacro). Diante dos fato, a guarnição orientou que o indivíduo respondesse a intimação ordenada pelo delegado, e o simulacro foi retido e apresentado na Delegacia .
Polícia Militar na corrente do bem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad