'Fiquei três semanas bebendo direto', revela Andressa Suita após separação com Gustavo Lima - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

'Fiquei três semanas bebendo direto', revela Andressa Suita após separação com Gustavo Lima


Retomando aos poucos os trabalhos após a separação com o cantor Gusttavo Lima, a digital influencer Andressa Suita revelou nos stories de seu Instagram, nesta terça-feira (27), que chegou a consumir bebidas alcoólicas nos últimos 20 dias. 

“Eu estou voltando com a rotina de treinos, que eu quero mostrar para vocês. Estou voltando com a dieta, porque eu fiquei umas três semanas bebendo direto viu. Agora estou precisando dar uma limpada no organismo, dar uma acelerada no metabolismo”, comentou a modelo, que estava maquiada para um ensaio fotográfico. 

Enquanto aguardava o início dos trabalhos na área externa de sua casa, Suita também fez uma reflexão sobre a maternidade e a relação dos filhos Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2 anos. Segundo a modelo, foi um susto quando soube que estava grávida do caçula, na época em que o primogênito tinha apenas cinco meses. 

“Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria amamentar mais, meu leite tinha secado… Hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos. O Samuel é um menino muito inteligente, muito esperto e ele é a calmaria da casa. Eles são muito parceiros. Hoje eu vejo o quanto foi bom ter engravidado do Samuel”, concluiu a modelo. 

Os dois herdeiros de Suita são frutos da relação da influencer com o cantor Gusttavo Lima. Os dois foram casados por cinco anos. O fim da relação entre eles veio à tona no início de outubro. Posteriormente, foi revelado que partiu do sertanejo a iniciativa de pedir o divórcio. Nas redes sociais, Andressa contou que ficou “em choque” com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad