Ibotirama: População presta homenagem a Rafaella Gonçalves morta pelo ex-marido PM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Ibotirama: População presta homenagem a Rafaella Gonçalves morta pelo ex-marido PM.


Dezenas de pessoas se reuniram na sede da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM), em Ibotirama, para prestar homenagens à policial militar Rafaella Gonçalves. A soldado foi morta pelo ex-marido, também PM, nesta segunda-feira (5).

Admiradores, colegas da faculdade, amigos, companheiros de farda e outras pessoas próximas levaram flores, velas e outras lembranças. Discursos e orações foram realizados em memória da militar.

“Rafaella era uma pessoa alegre, que se mostrava sensível ao problema de todos, que gostava de todo mundo”, disse o tenente PM Virgílio, da 28ª CIPM.

Outros amigos da policial aproveitaram o momento para alertar sobre a violência, especialmente contra as mulheres.

“Não se calem, vocês não são menores do que nós homens. Vocês têm voz, vocês têm vez, não sejam submissas a nada nessa vida”, refletiu o soldado PM Barreto, emocionado.

A última homenagem a Rafaella acontecerá às 10h de amanhã, em Bom Jesus da Lapa, onde também será o enterro. Todas as flores e presentes deixados da 28ª CIPM serão encaminhados aos familiares da policial.Homenagem aconteceu na sede da 28ª CIPM. (Foto; Gazeta 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad