Jequié-BA: Ex-policila e jovem são encontrados mortos, a suspeita é de suicídio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Jequié-BA: Ex-policila e jovem são encontrados mortos, a suspeita é de suicídio.


O ex policial civil, Fabiano Maia Souza (Fabiano Bronca), foi encontrado morto em sua casa, no Habitacional Parque das Algarobas, em Jequié, nesta quinta-feira. Segundo informações, Fabiano teria cometido suicídio. 

É o segundo caso de suicídio na cidade de Jequié em menos de 24 horas. Fabiano integrou o corpo da Polícia Civil da Bahia durante vários anos e teria sido exonerado da função há algum tempo. Uma de suas paixões era o motocross. O corpo foi encaminhado para o IML.

Primeiro caso
Por volta das 23 horas de quarta-feira (14) um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na comunidade do Cansanção, nas margens do Rio das Contas, em Jequié. Ivan Paulo Rocha dos Santos (17) decidiu dar fim na própria vida, ele colocou uma corda amarrada na árvore, fez a forca, passou em volta do pescoço e se matou. 

O irmão da vítima foi quem encontrou o corpo pendurado, rapidamente ele tentou socorrer Ivan o levando para a UPA, mas não foi suficiente, por que segundo o médico que fez o atendimento, ele já chegou sem vida. A motivação do suicídio ainda é desconhecida. // Do Jr.Mascote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad