Mulher que mora no Paraná procura por família de sua avó de 88 anos em Boa Vista do Tupim-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de outubro de 2020

Mulher que mora no Paraná procura por família de sua avó de 88 anos em Boa Vista do Tupim-BA


A senhora Maria José Batista dos Santos viu a sua família pela última vez quando ainda era adolescente. Aos 88 anos e com Alzheimer, ela mora com sua neta Jessica Souza Francisco no município de Piraquara, no Paraná. Em contato com o Jornal da Chapada, Jessica e sua companheira Priscila Ribeiro querem encontrar a família de Maria que é natural do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina.

“Ela tem Alzheimer e a única coisa que se lembra é dos irmãos e quer muito saber como eles estão ou saber da família dela”, relata Priscila em entrevista à nossa reportagem. As duas mulheres estão encampando a busca pelos familiares de Maria e querem informações para saber como fazer contato e realizar o sonho da senhora chapadeira.

Segundo informações, os pais de Maria são ‘Benjamim Balbino dos Santos’ e ‘Isabel Batista dos Santos’, já os seus irmãos são ‘Antônio Batista dos Santos’, ‘Adolfo Batista dos Santos’, ‘João Batista dos Santos’, ‘Edite Batista dos Santos’, ‘Eurides Batista dos Santos’ e ‘Maria Alice Batista dos Santos’. Quem tiver informações entre em contato pelo número (041) 98759-9664. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad