Região de Teixeira-BA: Duas pessoas são esfaqueadas, garota acaba morrendo atingida no pescoço. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Região de Teixeira-BA: Duas pessoas são esfaqueadas, garota acaba morrendo atingida no pescoço.


Por volta das 21h00, desta segunda-feira, 26 de outubro, a Polícia Militar de Itabatã foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, cuja vítima, uma adolescente de 15 anos, foi assassinada a golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu na Rua Rio Corrente, no referido distrito.

 A vítima foi identificada como sendo, Emanuelle Moreira Conceição, 15 anos. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a adolescente possivelmente estaria grávida. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas, nada pôde fazer, apenas confirmou o óbito da adolescente. Segundo informações, uma criança de apenas um ano de idade também foi ferida em ambas as pernas com golpes de faca. 

O bebê foi socorrido e segue internado no Hospital São José. A polícia já tem informações sobre a autoria do crime, mas, não divulgou para não atrapalhar as investigações. Guarnições realizaram diligências, mas, o autor do crime bárbaro não foi localizado. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad