Teixeira de Freitas-BA: Dois jovens são mortos após deixarem bar bairro São Lourenço. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Dois jovens são mortos após deixarem bar bairro São Lourenço.


Alexandre Pauê Martins, de 19 anos e um adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira, 1º de outubro, na rua Manoel de Etelvina, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo informações levantadas pela 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os jovens tinham acabado de sair de um bar, quando foram interceptados pelos dois criminosos, que chegaram numa moto.

O piloto da motocicleta parou o veículo próximo às duas vítimas, enquanto o carona sacou uma arma e efetuou os disparos à queima roupa. Vizinhos ouviram os estampidos dos tiros e quando saíram depararam-se com os dois rapazes caídos.

Acionado pelos moradores o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mandou uma equipe rapidamente ao local, mas os socorristas não tiveram o que fazer, já que as duas vítimas estavam em óbito.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram recolhidos cápsulas de pistola ponto 40 e projéteis de revólver calibre 38, evidenciando o uso de duas armas no crime.

Após o levantamento cadavérico e perícia de local foi autorizada a remoção dos corpos ao IML. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação da dupla execução. // TeixeiraHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad