Barreiras-BA: Homem é morto por vários tiros dentro de cozinha em chácara. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Barreiras-BA: Homem é morto por vários tiros dentro de cozinha em chácara.


Um homicídio foi registrado pela Polícia na tarde desta quarta-feira (18), em uma chácara na localidade conhecida como Barreiras Norte, zona rural de Barreiras.

A vítima identificada como Rodrigo Caetano Vilela, 32 anos de idade, natural de Goianésia/GO, foi morto com dois disparos de pistola na cabeça e um no braço dentro da cozinha da casa.

De acordo com informações policiais, Rodrigo havia sido visto com vida por um parente, por volta das 18h de terça (17). O corpo foi encontrado aproximadamente ao meio-dia de hoje já sem vida. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o SAMU que constatou o óbito.

O Departamento de Polícia Técnica esteve no local, fez a perícia do corpo e da residência e removeu o corpo para o necrotério onde será submetido a necropsia.

Não se sabe ainda a motivação do crime, porém familiares da vítima informaram que ROGRIGO era usuário de drogas e tinha dívida com traficantes, inclusive a sua genitora já vendeu uma farmácia, uma casa e já estava prestes a vender a chácara onde o mesmo estava morando há três meses, para pagar dívidas de drogas do mesmo. 

Ainda segundo familiares, RODRIGO havia retornado de Goiânia/GO, há três meses, onde estaria morando, e estava muito agressivo, inclusive com mãe, a qual havia registrado ocorrência na DEAM ontem, contra ele, por violência doméstica. Consultado o Sistema Polícia nesta Delegacia, há uma entrada do mesmo quando menor, por uso de drogas. - Fonte: Delegacia de Homicídios de Barreiras. // BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad