Com quadro de pneumonia e suspeita de Covid-19, mãe de Jotinha será transferida para hospital em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de novembro de 2020

Com quadro de pneumonia e suspeita de Covid-19, mãe de Jotinha será transferida para hospital em Salvador


A mãe do humorista e locutor Jotinha, que faleceu na última quinta-feira (5/11) vítima da Covid-19, dona Teresinha, de 88 anos, será transferida para o Hospital Sagrada Família, em Salvador. 

A idosa está internada com quadro de pneumonia em um hospital da cidade de Elísio Medrado, a cerca de 234 km de Salvador.

Nas redes sociais, o sobrinho e também assessor de Jotinha, Vinícius informou neste sábado (7/11) que Teresinha está “bem e lúcida” e que a família está esperando a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel para realizar a transferência. 
Na última sexta-feira (6/11), Vinicíus disse que a idosa realizou o teste para o coronavíurs, pois estava em contato com o filho. "Ela estava próxima dele [Jotinha] nos primeiros dias em que ele ficou internado, assim como todos nós", falou. "O meu tio está lá com ela. Vamos fazer o exame também, para sabermos se pegamos a Covid-19", informou. O resultado, segundo Vinícius, ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad