Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas


Uma família da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, procura uma adolescente de 12 anos que fugiu de casa na madrugada desta quinta-feira (5).

A garota é Larissa da Silva de Jesus. A mãe dela, Adriana da Silva, conta que ela usou uma escada para pular muro de casa.

“Minha filha desapareceu por volta das 2h. A gente levantou 3h e deu por falta dela na cama. Ela não estava mais. Ela não tinha amizade, amizade dela era no jogo [online]. Até agora a gente está sem notícia dela e eu preciso muito que ela volte para casa porque nunca aconteceu isso", pediu Adriana.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). A mãe de Larissa disse ainda que acha que a menina teve ajuda de uma outra pessoa, possivelmente adulta, para fugir de casa. // g1

"A gente nunca maltratou ela, nunca brigou. Ela saiu de casa numa boa. E ela teve ajuda de alguma pessoa, porque ela não ia fazer isso sozinha”, disse Adriana. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Larissa pode comunicar à polícia pelos números: (71) 3116-0000, (71) 3116-0357 ou (71) 99631-6538 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad