Garota morta a tiros em Milagres dentro de uma ótica - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Garota morta a tiros em Milagres dentro de uma ótica


Um crime de feminicídio à bala foi registrado na manhã desta terça-feira no município de Milagres se constituindo no primeiro assassinato deste ano no município. 

Por volta das 10 horas desta terça-feira a jovem Cícera Samires dos Santos Souza, que residia nas imediações da agência do Banco do Brasil no centro de Milagres, foi assassinada a tiros no local de trabalho.

O crime aconteceu no interior da Ótica Cristal que funciona na Rua Padre Mizael Gomes no centro da cidade. Ali chegou o seu ex-namorado Hélio Adelino da Silva, residente na Rua Pinto Madeira, igualmente no centro, quando sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. Segundo testemunhas, ele teve um relacionamento com Samires e tinham acabado no que tentava reatar sem êxito. Hélio fugiu e está sendo procurado pela polícia nos quatro cantos da cidade.

Em se tratando de mulheres foi a primeira morta este ano em Milagres e a 29ª este ano em toda a região do Cariri. A última mulher morta em Milagres tinha sido Maria das Graças dos Santos Vieira, de 54 anos, a “Cinha Cabeça de Porco”, no dia 12 de abril do ano passado. Ela morava na Rua Margarida Barbosa Landim (Bairro Francisca do Socorro) e foi morta a tiros numa cadeira na porta do Bar da Amizade naquela via. A mesma tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Veja o momento da fuga do acusado após o crime. Do SiteMiséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad