Mulher é suspeita de matar as filhas porque órgãos 'valeriam muito dinheiro' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Mulher é suspeita de matar as filhas porque órgãos 'valeriam muito dinheiro'


Uma mulher de 26 anos foi presa por suspeita de matar as duas filhas, de 1 e 2 anos. Descoberta, ela disse ao pai das crianças que os órgãos delas 'valeriam muito dinheiro'. O caso aconteceu em Sierra Vista Drive, no estado de Nevada, nos EUA. A causa das mortes ainda está sendo investigada.

Amanda Sharp-Jefferson foi presa na última sexta-feira (6), depois que o namorado dela chamou a polícia ao voltar para casa e encontrar as filhas mortas. Ele contou aos oficiais que Amanda tentou silenciá-lo e alegou que os órgãos das crianças valeriam muito dinheiro. Ela contou ao namorado que havia visto um filme no qual as pessoas ficavam ricas vendendo partes de corpos de pessoas que morreram.

Amanda e o namorado estavam juntos desde 2018 e, segundo ele, nunca haviam tido problemas até recentemente, quando ela começou a falar sobre 'um mundo espiritual alternativo'.

Presa, a mulher negou estar sobre a influência de álcool e drogas, mas admitiu que eles poderiam encontrar maconha no apartamento. Amanda alegou que foi vítima de uma armação e que sequer tinha um namorado e filhas.

Ela está a disposição da Justiça e já esteve presente em duas audiências. O tribunal vai decidir se ela terá direito à fiança e a forma como responderá pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad