Pedreiro é encontrado morto com marcas de espancamento em Eunápolis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de novembro de 2020

Pedreiro é encontrado morto com marcas de espancamento em Eunápolis


O corpo do pedreiro Manoel da Soledade foi encontrado por volta das 5h da madrugada de sábado, dia 28, na Rua João Alexandre Reis, no bairro Ariovaldo Reis, em Eunápolis. O irmão da vítima esteve no local disse acreditar que Manoel foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram vários gritos e barulhos de espancamento. A vítima, que tinha 38 anos, apresentava várias marcas no tórax. A polícia acredita que Manoel foi morto a chutes e pauladas. Ao lado do corpo foram encontrados pedaços e madeira quebrados.

Bastante emocionado, o irmão de Manoel esteve no local e informou que o pedreiro não tinha envolvimento com o crime, mas que costumava beber muito. Na noite de sexta-feira, dia 27, Manoel foi visto em um bar no Alecrim, bairro onde morava. Quando bebia, o pedreiro costumava dar dinheiro as pessoas, pagar conta nos bares, disse o irmão.

Manoel da Soledade deixa três filhos menores. Ele não era casado.

DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL 

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar. // Radar54

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad