Vídeo mostra salvamento de criança na praia de Juquehy em São Sebastião - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Vídeo mostra salvamento de criança na praia de Juquehy em São Sebastião



Um vídeo mostra o salvamento de uma criança na praia de Juquehy, em São Sebastião (SP). O menino de seis anos nadava com o irmão quando foi levado pela correnteza e não conseguiu voltar. A imagem foi feita pelo guarda-vidas, que conseguiu resgatar a criança de seis anos (veja o vídeo acima).

O salvamento aconteceu nesta segunda-feira (2) quando a criança estava no mar com o irmão. Aos guarda-vidas, eles contaram que estava no mar, quando teria entrado em um buraco e, por causa da força da correnteza, não conseguido mais voltar.

Os dois se afogavam quando foram vistos pelas equipes que conseguiu tira-los da água. A imagem mostra quando o salva-vidas se aproxima do menino e consegue o colocar em uma boia. O resgate levou cerca de cinco minutos.

A mãe do menino, Pâmela Molinari, conta que os irmãos estavam na praia sob os cuidados da avó e que ficou impressionada com as imagens. "Eu soube quando ele chegou em casa e me contou, mas estava calmo e contou como se não fosse nada demais. Quando vi o vídeo, fiquei assustada. Se não fosse aquele salva-vidas, eu teria perdido meu filho", comenta.

O menino e o irmão foram atendidos pela equipe que faz parte da Associação Amigos de Juquehy (Samju) ainda na areia da praia, mas não precisaram ser socorridos ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad