Bahia: Família de motociclista morto após ser atingido por carro lamenta ocorrido e pede justiça - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Bahia: Família de motociclista morto após ser atingido por carro lamenta ocorrido e pede justiça


Familiares do motociclista Tauan Silva Santos, de 23 anos, que morreu na segunda-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE), dois dias depois de ter sido atingido por um carro no bairro de Patamares, em Salvador, lamentaram o ocorrido e pedem justiça.

De acordo com parentes, Tauan aprendeu sozinho o ofício de eletricista e, com os recursos, sustentava a avó. Foi com o dinheiro da profissão que ele comprou a motocicleta que foi atingida no acidente em que perdeu a vida.

“Era um menino cheio de sonhos. Ele junto dinheiro e comprou a moto dele. Nunca deu trabalho à minha mãe. De onde a gente vive, a gente trabalhou. A vida do meu irmão importa sim! A gente quer justiça, e vamos lutar por isso. É tudo que a gente tem de mais importante”, comentou, aos prantos, Tainá Carvalho, irmã da vítima.

A batida aconteceu na madrugada de sábado, na Avenida Octávio Mangabeira, orla de Salvador. O carro que atingiu Tauan era dirigido por Eduardo Costa de Araujo, de 21 anos. No momento, ele estava sem CNH, sem documento do carro e apresentava sinais de embriaguez.

O carro bateu em um poste, atingiu a moto de Tauan e arrastou por mais de 100 metros. Na sequência, ele perdeu o controle e caiu em uma área de gramado, às margens da avenida. A moto ficou destruída.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), passou por cirurgia na cabeça e teve fratura nas duas pernas. Na segunda-feira, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Eduardo foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e, a princípio, responderia por lesão corporal na direção do veículo. Como a vítima foi a óbito, a polícia aguarda a finalização do inquérito para alterar a tipificação do crime cometido. // g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad