Barreiras: Novas informações do trágico acidente que deixou homem moto, vítima foi identificada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de dezembro de 2020

Barreiras: Novas informações do trágico acidente que deixou homem moto, vítima foi identificada.


Uma tentativa mal sucedida de ultrapassagem por parte de um ônibus, resultou em uma queda de motocicleta onde o motoqueiro veio a óbito e o carona conseguiu sobreviver.

O acidente fatal aconteceu por volta das 9h40min deste sábado (05), na BR-242 altura do Km 833 depois do posto de combustíveis Macaubense II.

De acordo com o carona que estava na motocicleta, ele e o motociclista seguiam para uma fazenda onde trabalham, sentido Luís Eduardo Magalhães, e um ônibus estava logo atrás, quando em determinado momento o ônibus tentou ultrapassar a moto em uma reta.

Em sentido contrário vinha uma carreta e prevendo que não daria tempo para completar a ultrapassagem, o ônibus teria entrado de vez em sua mão, a parte traseira batendo no pneu dianteiro da motocicleta gerando a queda dos ocupantes. O ônibus seguiu viajem.

O piloto da moto identificado como Deusdete Manoel Gomes, 39 anos, natural de São Desidério/BA, morreu na hora sofrendo traumatismo craniano e fortes escoriações. O carona teve uma grande escoriação no braço.

O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima que foi liberado no próprio local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, sinalizou a rodovia e organizou o tráfego no sentido Pare e Siga.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica compareceu fazendo os primeiros trabalhos periciais. O corpo da vítima de acidente fatal, Deusdete, foi removido para o necrotério do DPT pelo rabecão. De acordo com a família que esteve no local, Deusdete era um homem muito trabalhador, era viúvo e deixa dois filhos adolescentes. BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad