Jaguaquara-BA: Acidente deixa uma pessoa morta após carro cair em ribanceira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Jaguaquara-BA: Acidente deixa uma pessoa morta após carro cair em ribanceira.


Uma criança de 03 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (25), no Município de Jaguaquara. De acordo com populares, no carro modelo Fiat Pálio de placa policial JSK-3811, estavam seis pessoas, todas da mesma família.

As vítimas receberam atendimento de equipes do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que as socorreram ao Hospital Municipal de Jaguaquara.

A criança, identificada por Ana Liz, oriunda da cidade de Itaquara, foi inicialmente socorrida em um carro particular, posteriormente por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. As outras pessoas estão hospitalizadas, mas não correm risco de morte, informou a Polícia Militar.

O automóvel era conduzido por uma mulher, que perdeu o controle em uma curva da BA-545, nas proximidades do Baixão de Ipiúna, e o veículo precipitou-se em uma ribanceira, de uma altura de cerca de 50 metros, local onde já foram registrados vários acidentes com vítimas.

A família seguiam para passar o Natal em uma localidade da zona rural de Jaguaquara. // Blog Marcos Frahm.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad