LEM-BA: Irmão do assassino de Guilherme é preso com moto roubada, comparsa fugiu. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

LEM-BA: Irmão do assassino de Guilherme é preso com moto roubada, comparsa fugiu.


Por volta das 02h30 da madrugada desta segunda-feira (07), a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada que uma moto havia sido tomada de assalto na Praça do Santo Antônio no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com o registro, a Guarnição se deslocou até o local, onde manteve contato com a vítima que informou que seguia com um amigo pela rua Ibitiba empurrando a motocicleta, pois havia acabado o combustível, quando foram surpreendidos por dois elementos que deram voz de assalto e mandaram eles deitar no chão e posteriormente fugiram com a motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor laranja, tomando rumo ignorado.

Após rondas pelo referido bairro no intuito de localizar os infratores, os Policiais visualizaram dois indivíduos na rua Ibitiba com as mesmas características informadas pela vítima, sendo realizada a abordagem e um dos suspeitos conseguiu fugir, já o outro foi reconhecido pela vítima. Com o abordado foi encontrado a moto tomada de assalto.

Diante da situação, o suspeito juntamente com o veículo recuperado foram apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis.

O acusado do assalto de iniciais S.X, informou aos policiais que o menor de 14 anos, morto a tiros no bairro Santa Cruz na madrugada de hoje, era seu irmão. //Blogbraga Matéria releacionada CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad