Quixabeira-BA: Incêndio atinge comércio e academia em Jaboticaba. Causa pode ter sido por ação criminosa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de dezembro de 2020

Quixabeira-BA: Incêndio atinge comércio e academia em Jaboticaba. Causa pode ter sido por ação criminosa.


Um incêndio atingiu dois imóveis no distrito de Jaboticaba, município de Quixabeira, por volta das 2 horas da manhã deste sábado(26/12). 

De acordo com as informações, um ponto comercial localizado na avenida Jacuípe, de propriedade do vereador eleito Pequeno de Miro, ficou parcialmente destruído pelo fogo. As chamas no interior do prédio destruiu móveis residenciais, pneus, canos de irrigação, mangueiras, sementes de capim, utensílios domésticos entre outros objetos. O fogo consumiu todo o isopor da laje e parte do reboco de algumas paredes.

Ao ser avisado por moradores, o proprietário junto com várias pessoas da comunidade, iniciaram o combate às chamas. Foram utilizados mangueiras e baldes de água, até conter o fogo.

Populares detectaram também sinais de incêndio em um outro prédio vizinho ao depósito que fica localizado rua do fundo, onde funciona uma academia. Ao chegar no local perceberam que uma das portas do prédio vizinho tinha sido arrombada e que existia vários focos de fogo na parte interna, porém com menor intensidade. Como o mesmo ainda não tinha se alastrado nos equipamentos, ficou mais fácil para ser contido.

Segundo informações repassadas pelo proprietário do ponto comercial, ainda não sabe o motivo que ocasionou o incêndio, porém o mesmo acredita na tese de ato criminoso. Quanto ao início do incêndio no ponto que fica na rua do fundo, nossa reportagem tentou contato com alguém responsável pela academia, porém não obteve êxito. Populares também acreditam que a tentativa foi intencional e que um incêndio não tem relação com o outro. Na hipótese de ato criminoso, suspeita-se que o ato foi realizado pela mesma pessoa nos dois prédios. // BlogdoRildeBeto


Ponto comercial


Nenhum comentário:

Postar um comentário