Ruy Barbosa-BA: Garota sofre acidente grave, é internada e morre na fila de regulação do estado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Ruy Barbosa-BA: Garota sofre acidente grave, é internada e morre na fila de regulação do estado


Familiares e amigos enterraram nesta segunda-feira no Morro das Flores o corpo da jovem Priscila, de 30 anos de idade, falecida neste domingo 13 na Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa. Priscila sofreu um acidente de carro no dia 01 de dezembro de 2020 em uma rodovia próximo a Ibotirama/BA e veio para Ruy Barbosa no sábado dia 05. 

Ela sofreu graves ferimentos na perna e estava aguardando regulação para transferência por causa de dores de cabeça e disartria. (Alteração da fala, geralmente, provocada por um distúrbio neurológico).

Priscila ficou aguardando uma vaga para ser transferida desde o dia 06/12, data da regulação. Sete dias depois ela não resistiu e faleceu na Santa Casa. Ainda de acordo com informações, no mesmo dia tinha conseguido a vaga para transferir e a Ambulância estava aguardando a equipe médica estabiliza-la, porem não resistiu. Priscila deixa dois filhos, um menino e uma menina.

Não é a primeira vítima. A regulação (fila de espera para ser transferida para uma UTI) vem fazendo muitas vítimas em Ruy Barbosa. Relatos contam que devido a pandemia, o número de vagas diminuiu, porém mesmo antes da pandemia, Rui-barbosenses perderam a vida na fila de espera. // RuyBarbosaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad