VÍDEO: Família que morreu no acidente estava a caminho de Aracatu-BA, acidente deixou 5 mortos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

VÍDEO: Família que morreu no acidente estava a caminho de Aracatu-BA, acidente deixou 5 mortos


Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10:00h ceifou a vida de cinco pessoas da mesma família que são oriundas de Aracatu – BA. A tragédia aconteceu na rodovia BR-135, no município de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um automóvel de passeio que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão-baú. Os corpos ficaram irreconhecíveis e o carro também ficou completamente destruído por conta da grave colisão. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas são: Vanete Ramos da Cunha, 38 anos; Vinícius Ramos Cunha, 19 anos; Adelvaldo de Jesus Souza, 37 anos; Gilvan Brito Silva, 32 anos; Maria Eduarda Ramos Souza, 11 anos. 

O motorista do caminhou relatou a Polícia Militar Rodoviária que o carro de passeio invadiu a contramão de forma repentina e que ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Quatro pessoas foram arremessadas para fora do veículo e um homem ficou preso às ferragens. A família viajava da cidade de Itapecerica da Serra – SP com destino ao munícipio de Aracatu na Bahia.

No veículo de passeio havia um casal com dois filhos, sendo eles, um rapaz e uma menina de 11 anos, e outra pessoa do sexo masculino que também faz parte da família. As vítimas ficaram desfiguradas e não foi possível serem identificadas. Os corpos foram removidos do local por agentes do Departamento de Policia Técnica e encaminhados para o IML de Montes Claros. O caminhoneiro não sofreu nenhum ferimento, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad