Mulher sequestrada em Cruz das Almas após assassinato da filha é resgatada pela Polícia Civil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Mulher sequestrada em Cruz das Almas após assassinato da filha é resgatada pela Polícia Civil


Jéssica Santos de Jesus, de 36 anos, que havia sido sequestrada por homens armados na madrugada da última terça-feira, 26, na Baixa da Linha, em Cruz das Almas, foi resgatada pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira, 27, em São Félix. Jéssica foi levada por um criminoso depois que a filha adolescente de 15 anos foi morta com vários tiros enquanto dormia dentro de casa.

O delegado Cristóvão Éder, que comandou as buscas junto com a equipe do S.I, não deu detalhes da operação, mas confirmou que a refém estava sozinha quando foi resgatada pelos agentes no interior de um imóvel que era utilizado como cativeiro. “Graças a Deus obtivemos êxito nesta operação, resgatando a refém sem ferimentos”, disse ao Forte na Notícia. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial da cidade onde ocorreu o crime.

O carro modelo Corsa sedan, de placa policial NTU – 5145 utilizado no crime foi recuperado pela Polícia Civil no município de Conceição da Feira na terça-feira, 26. Matéria relacionada CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad