PORTO SEGURO-BA: Moradores relatam forte tiroteio em bairros; um morto e dois feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2021

PORTO SEGURO-BA: Moradores relatam forte tiroteio em bairros; um morto e dois feridos


Uma intensidade de tiros, na noite deste sábado (27/02), assustou moradores de bairros periféricos, em Porto Seguro. Uma pessoa morreu e duas deram entrada na emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos graves.

Pouco depois das 20h, rajadas de tiros podiam ser ouvidas ecoando no Vila Valdete, Vila Parracho, Paraguai, Baianão e outros pontos da cidade.

No aplicativo WhatsApp, usuários alertaram para o tiroteio. Muitos moradores diziam estar com medo de voltar para suas casas depois do trabalho.

A polícia investiga se ocorreu uma troca de tiros entre criminosos pelo controle do tráfico naquela região ou se foi um ataque de um grupo isolado.

Informações da comunidade indicam que homens fortemente armados, em um carro preto, passaram por alguns bairros atirando. A polícia também apura esta informação.

VÍTIMAS
O adolescente Maicon Silva Carmo, 17 anos, foi morto na Praça do Coelho, no Baianão. No mesmo bairro, Luís Carlos Santos, 22 anos, passava por uma rua quando foi atingido por tiros. No Casas Novas, Ivanildo Alves dos Santos, também de 22 anos, foi baleado. Os dois últimos passariam por cirurgia no hospital.

PRISÕES
Já no fim da noite, a Polícia Militar prendeu, na orla norte, quatro homens suspeitos de envolvimento nos ataques. Um carro preto foi apreendido. Dentro do veículo havia um cartucho de espingarda calibre 12. Ainda não há informações se as vítimas tinham envolvimento com o crime organizado. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad