Traficante de drogas morre em troca tiros com a polícia em Jequié-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Traficante de drogas morre em troca tiros com a polícia em Jequié-BA


Uma PATRULHA RURAL DA CIPE CENTRAL confrontou com um grupo de indivíduos fortemente armados em local de reduto de uma facção criminosa, na Chácara Alvorada saída de Jequié para Jitaúna. A guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo durante patrulhamento rural, sendo necessário o justo revide. 

Da ação, resultou alguns indivíduos evadidos, uma mochila contendo diversos materiais, 01 (um) indivíduo baleado, sendo este socorrido ao nosocômio local, porém não resistindo aos ferimentos e evoluindo ao óbito. O morto no confronto foi identificado como Danilo Pereira dos Santos, 31 anos, natural de Ibirataia.

Foram apreendidos: 01 Submetralhadora de mão “BERETTA” Cal 9mm; 04 cartuchos intactos de 9mm; 05 cartuchos deflagrados de 9mm; 01 Revólver Cal 32, marca “ROSSI; 05 cartuchos intactos de Cal 32; 01 pacote de maconha embalada com 105g; Uma mochila costal; 05 petecas de cocaína; 01 pedra de cocaína com 47,5g; 11 trouxas de maconha; 10 dolões de maconha; 27 pedras de crack; 01 rolo pequeno de plástico adesivo; balança de precisão e embalagens para acondicionamento de drogas. // MarcosCangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad